sábado, setembro 30, 2006

Pois é… A vida nao tá fácil…!

Mas nao fosse esta tao difícil, ainda somos obrigados a ser alvo de calúnias e cabalas desmedidas! Refiro-me aos boatos e mentiras, q se criam do nada… Estas pessoas incultas, estúpidas e invejosas que falam sem saber… Sim, porque só este tipo de adjectivos servem para caracterizar, quem pensa que sabe das coisas que envolvem a sociedade…
O que uma simples "sala de estar" pode criar nos pensamentos das pessoas…
Isto nao é um desmentido ou coisa do género… É apenas uma correcçao de um gajo que se sente mal por se especular negativamente “tanto por tao pouco”…. E que me leva a sentir triste e com uma raiva tao extremas, e que ao mesmo tempo se tornam tao vulgares…, contra mentalidades tao fúteis e mesquinhas…. Porque para apagar, um boato criado e alimentado do vazio e que ninguém pode provar..., “muita agua vai passar por baixo da ponte”…
Mas o que impede ás mesmas pessoas, ou outras, de depois de tudo esquecido… Voltarem a dizer coisas falsas e tao descabidas da realidade?!? … Nada! Porque penso que as pessoas nao conseguem ver alguém feliz, e tao á “frente” delas próprias! Que tem de inventar e supor coisas erradas…
Eu penso em muitas coisas, confesso! Mas estou-me nas tintas saber isto ou aquilo de alguém, se é errado ou nao… Apenas me digno a respeitar e a nada dizer, PORQUE NAO ME DIZ RESPEITO!!!! SIMPLISMENTE VIVO A MINHA VIDA!!! E era esta a mensagem que queria transmitir… Nao é que pense que vá chegar a quem eu quero! Mas enfim… fica o registro!
A minha opiniao é que tem de entrar outra geraçao, outra mentalidade, capaz de entender os jovens de agora, os líderes de amanha… E mais importante de tudo, que ganhem amor-próprio e pensem antes de agir…
O que pode parecer nem sempre o é….



Ámen…



Ass. Ninholand

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O ninho e nosso, ole..., o ninho e nosso, ole..., o ninho e nossso, ole.......
bjs pra todos os menbros do Estaleiro Cultural, NINHO....

15:58  
Anonymous Anónimo disse...

EU KERO O MEU NINHO!!!!:'(

19:11  
Anonymous Anónimo disse...

EU KERO O MEU NINHO!!!:'(

19:12  
Anonymous Anónimo disse...

EU KERO O MEU NINHO!!!:'(

19:13  
Anonymous Anónimo disse...

EU KERO O MEU NINHO!!!:'(

19:15  
Anonymous Anónimo disse...

EU KERO O MEU NINHO!!!:'(

19:15  
Blogger Sílvia disse...

Espreitaste (por acaso) o hi5... Curiosidade humana: espreitei o teu.

hummmmmm.... bons gostos musicais e cinematográficos!!!!

Melhor: um blog...


Fizeste-me rir e isso é imperativo para me chamarem a atenç?o...

Gostei, simplesmente... e n?o conheço o Ninho, mas as boas ideias ganham sempre!

bjo

20:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial