sábado, abril 24, 2010

From Mozambique....

Oi.... depois de muito tempo passado e, de muitas mais experiencias vividas, decidi voltar a aparecer,...., talvez por uns pedidos especiais, ou por necessidade própria...., cá estou eu, passados estes tempos desaparecido ou desmotivado pelas "net´s", os blogs, as ideias, a motivação, é deixada um pouco de lado....
Mas muito tempo passou e muitas mais coisas novas surgiram nas nossas vidas, falo é claro do ninho.... Praticamente o ninho internacionalizou-se.... Brasil, Italia, Espanha, Alemanha, Moçambique, foram os ultimos destinos destes bravos sujeitos, que ou pelos estudos ou trabalho, em comum tem uma insaciável necessidade de conhecer, aprender, sofrer, viver para num futuro mais ou menos próximo, poder ter aquela vida que sempre sonhou,.... todos, naturalmente, temos esse desejo....
Mas enfim.... logicamente falando, eu sei que desde da minha ultima aparição por terras lusas já lá vão uns 20 meses... mas mesmo a 12 000 km de distãncia vão haver sempre sentimentos que nunca hão-de mudar ou sofrer alterações... seja a vontade de brevemente podermos todos juntarmo-nos novamente no nosso ninho, mas como acima já referi, a incansavel corrida pelos "sonhos", quer queiramos quer não, mais tarde ou mais cedo, tem de acontecer.... forçada ou não, a minha corrida jã começou, se foi a melhor ou a mais desejada por mim, não sei, sei sim é que foi uma das possibilidades que existiam e que eu me atirei, ninguém pode censurar ou criticar, porque quando toca a sacrificios, ideologias e ambição.... não há grandes sermões a fazer!
Mas a ideia principal, é que há tanto por vos falar, mas por palavras não sei dizer,....
Estou a dar como reaberto este blog, vou tentar fazer disto uma especie de diario, so peco pela tardia ideia, porque já não tenho memória para os acontecimentos que este continente e mais em particular este país me deram a conhecer, quer sejam as belezas, lacunas, ideias, tradiçoes, mentalidades, etc e também os problemas e dores de cabeça que isto de criar um negócio, em africa, dá!

1 Comentários:

Anonymous Mike disse...

"É incrivél a maneira como vivemos a vida.....
Por muito que façamos o que queremos.... há-de sempre faltar algo.... e nao falo de companhia ou algo parecido, falo sim, de coisas que nos levam a ser felizes.... E é nisso que ando a pensar, agora, e cada vez mais...."

E quem mais se ñ os amigos para nos fazer Feliz, Por muita que seja a distancia ou tempo os verdadeiros amigos estão sempre Lá.
Da mesma maneira que tu Joka Moçamba e agora tambem o Java das rastas que anda a aturar os Bosches estarão sempre Cá.
Um Grande abraço e um Beijo com muitas saudades Mike NLand

02:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial