quarta-feira, outubro 06, 2010

Enfim...
Hoje apeteceu-me desabafar.... Até que no global este fim de semana até foi bem fixe bastante diferente do que era habitual por estas bandas... mas para lá chegar.... Ha cenas que nunca mudam.... entre elas, ou seja, a mais relevante para a introdução a este desabafo, é a minha vontade de querer fazer algo, mas sem tomar aquelas atitudes basicas e responsaveis que um comum cidadao deve tomar, mas, sem mais rodeios,...., passo a resumir, fui para uma praia, em que para chegar tenho de andar em dunas, pantanos e cenas que impossibilitam um carro normal de chegar ao destino, enfim, eu tenho o carro ideal, mas nao fiz aquela revisao,...., o que me custou umas valentes horas entre os 7(sete) atolamentos que tive, para ser ainda mais ridicula a situaçao nao levamos cordas ou cintas para que um outro carro nos rebocasse,...., enfim depois de tantas horas la chegamos, e foi bom enquanto durou,....
Mas nao fosse esse fim de semana prolongado suficientemente cansativo, devido aos acontecimentos acima relatados, ontem recebemos mais um contentor até as 20 horas,...., até ás 23 a descarregar,...., e enquanto isso acontecia perdi um dente,...., e nao sendo isto suficiente, mais tarde um pouco, fui a primeira vez assaltado,...., 3 individuos tomaram de assalto o carro, supostamente armados, e levaram-me os telemoveis, e uns trocos,....., enfim....depois de abandonarem o carro ainda tentei atropelar um dos ladroes mas sem efeito! De realçar, por muito pouco,....., a cena mais fodida desta cena toda, claramente sao os enumeros contactos que tinha....
Mas prevejo um destes dias vir aqui relatar a recuperaçao dos bens...
Todavia, nao abala o percurso a percorrer,...., talvez me de mais força,...., mas na verdade acho que preciso uns dias fora disto,.... vamos la ver....
Amen

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial